Hey Sereia! A MARLUAH oferece ao cliente, o direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para efetuar a mudança de tamanhos ou modelo dos produtos.
– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: 48 9 9938 2043 ou (clique aqui).
- Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a primeira troca é totalmente gratuita.
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto.Este contato pode ser feito pelo WHATSAPP.
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, embalagem, TAG, etiquetas intactas e sem indícios de uso. O frete fica na responsabilidade do comprador.
Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.
O VALOR DEVOLVIDO SEMPRE SERÁ DEVOLVIDO PELA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA NA HORA DA COMPRA.
O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco
e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo E-MAIL ou WHATSAPP.
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
Se estiver usado vamos entender como MAL USO, e não somos obrigados a trocar, nem reembolsar.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarce o cliente integralmente ou realiza a troca por outro produto no mesmo valor.
Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.